*** UM MIMO QUE GANHEI ***



Ganhei este mimo da Roseny, e agradeço de coração mesmo a lembrança, fico imensamente feliz por ser lembrada por você Roseny, que Deus te abençoe hoje e sempre.

Repassar é bastante dificil, pois tem muitas meninas neste mundo do blog que admiro demais, não somente pelo trabalho, mas pela atenção que dedicam aos que aqui vem em busca de aprender e conhecer o trabalho que é feito, vou repassar em especial as que me inspiraram a criar este blog e as quais estou sempre visitando e me inspirando também....

Samanta, Elaine, Rose e Andrea.....

Repasso também a todos as que me visitarem......um beijo grande a todas e ótimo final de semana......

Comentários

Olá Amiga
PARABENS pelo Mimo voce merece todo carinho voce é uma amiga muito querida .....
Obrigada pelo Carinho fiquei muito Feliz......
Sou uma admiradora dos seus trabalhos que são Maravilhosos
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea
ROSE disse…
Oi, Amiga!!!

Obrigada por me oferecer o Kit da Felicidade!!!
Adorei e fiquei feliz por você ter lembrado de mim!!!
Parabéns, seus trabalhos são todos LINDOOOOSSS!!!

Bjss e Bom Domingo!!!
Rose
Helena disse…
oie Roseli
vc merece.
ficou muito fofa sua boina

a modelo tambem

bjus em seu coraçao
Anônimo disse…
Você merece de todo o coração, é uma pessoa especial e fiquei muito feliz em te escolher pela segunda vez.
Beijos e uma semana abençoada para você e sua família.

Postagens mais visitadas deste blog

** BOLSA CROCHÊ FIO DE MALHA **