**** SENTINDO FALTA ****

Olá a todas amigas que me visitam, é assim que me sinto em relação a vcs ...estou sentindo falta de colocar novas postagens, mas tem sido corrido pra mim e ontem eu estava como no desenho acima no hospital, mas agora estou bem fiz uma pequena cirurgia pra tirar umas pedrinhas que já não me pertencem mais...rss....
Agora preciso me recuperar logo....mas minhas mãos não ficarão paradas com certeza....eu não consigo.....já tenho algumas fotos logo logo postarei......e quero pedir desculpas as amigas que me deixaram recados eu gosto de responder a todas.....mas no meu pc aki em casa eu não consigo não sei o porque não abre a caixinha de respostas, quero que saibam que fico imensamente agradecida por todos os recados e pelo carinho.....e agradeço a todas que me deixam recadinhos..... assim que eu retornar ao trabalho responderei todos......


DESEJO DE CORAÇÃO A TODOS(AS) UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA....

Comentários

Oi Roseli, vc faz parte do grupo de crochê mania? Eu faço, sou a Rose Murari. Adorei seu blog. Tbm tenho um espaço, não é tão lindo quanto o seu, mas é bonitinho... Nem é blog, tentei fazer um mas achei muito complicado. Então criei o meu no msn mesmo, no space do msn. Tomara q vc se restabeleça logo. Deus a abençoe e lhe cure rapidinho. Um abraço. Rose Murari
Anônimo disse…
Oi, miga
Cê tá melhor? Não quis ligar pra não incomodar. Espero que esteja bem.
Assim que der apareço pra uma visitinha
Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

** BOLSA CROCHÊ FIO DE MALHA **