*** RECEITA DO BOLERO ROSA DE TRICO ***


Recebi um pedido da receita do bolero rosa...mas a Carol que me pediu não deixou o e-mail para que eu pudesse enviar por isto estou deixando a receita aqui, tomara que vc volte por aqui....


2 novelos de 100 grs Lã Harmonia
agulha n° 6


Montar 40 pts na agulha

1ª carreira : 5 pts tricô, 30 pts (2m, 2tr), terminar 5 tricôs
2ª carreira : 5 pts tricô, 30 pts acompanhando os pt (2m,2tr), terminar com 5 tricôs

Repete estas duas carreiras por 1,20cm ou 1,50cm (depende da medida que será tirada com a pessoa com os braços abertos medindo de um punho ao outro).

Acabamento : Costure as mangas, terminando com crochê nos punhos e na abertura que fica nas costas e no pescoço. Fiz dois cordões e coloquei uma flor em cd ponta e preguei na altura do ombro, é mais pra dar um charme.


Desculpem se a receita não ficou boa, eu normalmente faço tudo de cabeça vou inventando e não sou muito boa em receitas, por enquanto...rs....prometo que vou melhorar...
Beijos e tenham um final de semana abençoado.......


Comentários

Unknown disse…
Roseli, muito obrigada pela receita do bolero.
Só depois que percebi que havia me esquecido de colocar meu e-mail.
Vou fazer logo um pra minha filha.
Valeu!
Fique com Deus e tenha um ótimo fim de semana.
Abraço carinhoso.
Carol
cfreitasfernandes@yahoo.com.br
Unknown disse…
oi roseli,td bem?eu vi sua receita do bolerinho e gostaria de saber se a mesma receita da para fazer para adulto? e qual a quantidade devo aumentar.obrigada e boa tarde
Unknown disse…
meu nome é margo azevedo,e sou iniciante no trico,e gostei do bolerinho,tem como fazer para adulto?qual a quantidade de aumento devo fazer?grata e boa tarde.meu e-mail:gorete5jsm@hotmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

** BOLSA CROCHÊ FIO DE MALHA **