** DESAFIO **



Cuide bem do meu coração, pois você está dentro dele!!!

Oi amigas, recebi este desafio da querida amiga Kátia do blog A magia do croche.


Bem diferente dos que já vi...e a tempos não recebia nenhum desafio....fiquei muito contente.....

Fala-se de AMOR e CARINHO:


SONHO com um corpinho...não tão perfeito mas cheio de amor.
SONHO com uma viagem....a Fernando de Noronha.
SONHO com um príncipe... que não vire sapo.
SONHO com uma família... como a minha que vem sobrevivendo a tudo.
SONHO com uma festa.... para meus melhores amigos todos juntos.
SONHO com um mundo...melhor e sem: miseria , fome ou crianças abandonadas.
SONHO em fazer amor... com muito amorrrrr......
SONHO com um Brasil... sem corrupção e violência, com educação digna.
SONHO em ajudar...meus filhos e a quem precisar
O SONHO mais maluco que já tive...ainda não sonhei...rsssss....

Agora repasso este desafio para as seguintes amigas:

Sandra
Ronilda
Rosina
Regina Célia

Comentários

Nilda Biagio disse…
Olá Roseli
Obrigada por lembrar de mim!!
Tenha uma linda semana!!
Bj
Nilda
Regina Celia disse…
Olá amiga.
Obrigada pela visita e pelo desafio,assim que postar aviso OK?Bjs e um bom domingo pra vc tbem!
Doce Croche disse…
Oi Rô, to passando para desejar uma ótima semana pra vc.
Menina, me deu foi vontade de fazer esses chaveiros de coração. Ficaram lindos! parabéns!!
Nilda Biagio disse…
Olá Roseli
Obrigada por lembrar de mim!!
Bj
Nilda

Postagens mais visitadas deste blog

** BOLSA CROCHÊ FIO DE MALHA **