** MEGA ARTESANAL 2011 **

Pela 6ªvez lá fui eu na Mega, (contamos ontem...rs), estava tudo muito bonito,e minhas amigas tbm gostaram, adorei a nova técnica que dominava a feira, Arte Francesa, muito embora eu sinta falta do trico e croche que antes apareciam mais, cheguei cansadaaa....mas valeu a pena, comprei algumas coisinha e advinhem quase tudo pro meu neto...rs.....ahhh a camiseta que vestimos eu bordei na vespera invencões nossa rss....e perdi a hora pois fiquei até tarde bordando.....mas foi muito gostoso e ano que vem tem mais.....se Deus quiser.....não fotografei muita coisa...pois queria ver tudo e estava muito cheio e tbm tinha muito cartaz não fotografe....mas minhas amigas fotografaram bastante depois mostro pra vcs......






Comentários

Ivelise disse…
Ai que felicidade! Amei a feira e a companhia de vcs. Devia ter uma por mês rsrs. Quero ver os quadrinhos prontos. As fotos ficaram lindas. Já copiei. Beijos
Que inveja!(no bom sentido) Vocês ficaram lindas nas fotos, pelos sorrisos dá para ver que gostaram da feira. Bjs.
Jeanne
VovoBaisa disse…
Ro!
Pena a gente não ter se conhecido né amiga!
Eu amo a Mega e coloquei umas fotos no blog.
Bj.
Baísa
suzeli disse…
Olá amiga do crochë, td bem...?
Visite o meu blog...
agora estou pegando encomendas...ok...!!!
Bjus

Postagens mais visitadas deste blog

** BOLSA CROCHÊ FIO DE MALHA **